O dia que dei bom dia pra tudo!

06:40

Bom dia semana! 

Bom dia casa! 

Bom dia altar! 

Bom dia plantas! 

Bom dia vela que esquenta nesse frio! 

Bom dia guardiões! 

Bom dia protetores! 

Bom dia simpatizantes! 

Bom dia vida! 

Bom dia universo! 


Alegria, como é a minha forma de alegria? Como sei quando estou alegre? 


É o sentir. Observe como você se sente. 


Os sentimentos são poderosas fontes de energia e vibração, pensamentos também. 


Os pensamentos se transformam em sentimentos, e estes em palavras e estes em ações. É tudo uma coisa só, acontece ao mesmo tempo e rápido. 


Na hora de falar escrever, parece algo lento, pensar sentir falar agir, só que não é, é taquiônico, ultra rápido. Pura energia! 


Hoje eu me permito expressar quem eu sou. 


Minha essência! 


Peço proteção e auxílio para os mestres! Eu sou grata!

You Might Also Like

0 comentários