Movimento

06:40

Todos os dias e em todos os momentos, é só gratidão.


Desejo do fundo do coração, que cada vez mais, eu seja muito grata por tudo, trago a minha consciência para o momento presente, aqui e agora, e desejo cada vez mais seguir o meu coração e a minha intuição! 


Sinto gratidão, estudo cada vez mais sobre mecânica quântica, entendo cada vez mais sobre isso (ou menos sei kkkk), integro de alguma forma em todas as minhas células, vivo coerente conforme o que acredito e estudo.


Que bom que na própria escrita vou percebendo as crenças limitantes. Trazer para o momento presente o que quero.


Passo de forma leve, tranquila, com amor o que estudo e prático em minha vida, e desejo que as pessoas se inspirem a serem melhores, se movimentem, integrem e gerem movimento na vida de outras pessoas


 Com amor em cada ato!


Gratidão, eu amo a minha vida eu amo o meu corpo!

You Might Also Like

0 comentários