Toda ação tem uma reação

06:40

 Universo, como pode melhorar?


O que mais é possível?


O que se requer para que eu me divirta mais?


Eu sou muito grata pelos toques que tenho recebido, pelo que pedi. Pois pedi limpezas de Karmas, e algumas pessoas e situações que me aconteceram, se percebe claramente que foi o que eu precisava passar e que bom que temos a oportunidade de limpar.


Tendo esse entendimento, saio do papel de vítima e assumo a responsabilidade pelos meus atos. Pois sou responsável apenas pelos meus atos, e não pelos atos e ações de outros seres.


Muita coisa nos esquecemos, só que as consequências dessas coisas, perduram.


E o que fizemos, pode até ser que esqueçamos, e ainda assim enfrentaremos as consequências. Entendo que não como forma de punição, e sim como uma forma de sermos conscientes de nossa responsabilidade e não ficar no papel de vítima.


Toda ação tem uma reação, e disso não tem como fugir. 


Agora, se tem essa consciência, e se sabe que nada passa em branco, o servir, o ajudar os outros a serem melhores nos chama tanto mais atenção, e nos faz feliz de verdade! 

You Might Also Like

0 comentários