Interessante são os comandos que damos

06:40

Gratidão imensa por conhecer a mecânica quântica. Tudo é onda.


Eu comando ficar só com a minha energia.


Eu escolho as minhas batalhas.


Interessante esses comandos, decretos. Mantro neles hoje, com a lua em Sagitário fora de curso!


Agradeço as pessoas que atraio para mim. Para limpar os meus Karmas, para aprender, evoluir, julgar cada vez menos, sentir amor e compaixão.


Cada ser está experienciando a vida como acredita ser melhor! 


Todos nós estamos caminhando para evolução de alguma forma.


E nem sempre vou ressoar com a maneira que um irmão caminha. 


E se eu não ressoo, eu me afasto? Sim, e deixa a pessoa descobrir o seu caminho. 

Eu tenho que dizer algo? Ou só me afasto sem dizer nada? Lembra que tudo é onda. Palavras são mentais. Importantes claro. Silencie. Resolva os teus sentimentos primeiro, e o “resto” é por conta do universo. Da onda! Da mágica! 



You Might Also Like

0 comentários