Tudo já deu certo!

06:40

Gratidão aos guardiões,  protetores e simpatizantes (GPS)!!! 


Tudo já deu certo!


Gratidão por este ser o melhor mês da minha vida!


Eu observo o “futuro” no agora e agradeço profundamente por ter conquistado tanto, pelos objetivos e muito mais serem todos alcançados, com fluidez, facilidade, alegria e glória.


Sou eu quem modifica os átomos do que vai acontecer (ou já aconteceu) através da minha observação. O observador mudou observado. 


A gratidão brota em mim agora, pelo que já conquistei até hoje sem saber da mecânica quântica, e agora com um pouco mais de conhecimento sobre as leis da física quântica ou mecânica quântica, fica mais interessante ainda agradecer pelo que, mesmo ainda não tendo, que já possuo tudo que eu desejar sinceramente sentindo!


Eu altero as vibrações e frequências do que eu observo. 


Eu sou responsável! Tudo já deu certo! Basta um pensamento! Uma semente intencional!

You Might Also Like

0 comentários