Energia de gratidão

06:40

Eu repito bastante a palavra de gratidão aqui no blog, mas é que eu realmente sou muito grata por tudo!!


Gratidão imensa por nosso lar, cama quentinha, estarmos protegidos, em segurança. 


Gratidão enorme pelo Cris (meu amor) estar em casa comigo, por dormirmos bem, juntos, gratidão pelo espaço que criou-se  para meditar pela manhã, gratidão aos guardiões, protetores, e simpatizantes estarem comigo (GPS), gratidão pelo dia de hoje, por eu estar conseguindo dormir mais cedo e acordar mais cedo, é tão maravilhoso isso!


Gratidão pela. Mecânica Quântica, gratidão pelo Hélio Couto nos explicado de forma tão simples o que é Mecânica Quântica, e ressonância harmônica, que aliás se você não fez a sua ainda, por favor vá atrás da sua ressonância harmônica e pesquise mais sobre isso é uma ferramenta maravilhosa de crescimento.


Sinto que nossa vida vai dar saltos quânticos cada vez melhores e maiores, e que vamos melhorar muito de vida, de tudo, tudo mesmo, e ajudaremos outras pessoas a melhorarem. Gratidão! 


Eu amo minha vida! E café KKKKKK

You Might Also Like

0 comentários