O que sempre amei fazer?

06:40

🤔 O que sempre amei fazer?


✨Aprender, ensinar, astrologia, escrever, filmar, viajar, comunicar, falar e beleza.


🤔 O que faz sentido com essência?


✨O amor.


🤔 Como o meu trabalho pode agregar na vida das pessoas?


✨ Usar a astrologia e astrocartografia para ajudar as pessoas no autoconhecimento, ajudar nas escolhas de viagens, ajudar as pessoas a encontrar o que faz o coração vibrar, a realmente conectá-las com seu potencial puro, a alinhar o coração com o que a pessoa realmente veio fazer aqui na terra. E eu vou ser flexível nos horários, para contribuir cada vez mais para a jornada das pessoas e eu vou trabalhar de qualquer lugar do mundo. Criar ação. Plantar sementes. 


Semear o que eu quero que reverbere na minha vida. Meu maior sonho neste momento de vida também faz parte a limpeza dos Karmas, ser uma potência de muito amor e compaixão, me divertir todos os dias, viver com alegria todos os dias, porque o universo é alegre. Dinheiro, diversão, saúde, meu amor, Cris e família, e Astrologia farão parte constante do meu dia a dia e em abundância!


Meu sonho é seguir a minha empolgação sempre, seguir o meu coração intuição, criar a melhor vida que se tem para viver.


Ajudar na caminhada do próximo!


Ter libido e auto autoestima!


O que você está fazendo para viver o que realmente  quer viver?

You Might Also Like

0 comentários