No momento certo

06:40

Que maravilha que criei esse hábito de escrever de manhã nos cadernos, hábito de agradecer, nessa vida eu vim ser muito grata, eu sinto essa necessidade de agradecer, e muito. E que bom isso!


Outra coisa que acho tão maravilhoso, são os momentos em que as coisas acontecem, ou que ouço num determinado momento exato e perfeito. Por exemplo: estes dias abri o meu Instagram e passava uma live, onde vi que o Felipe Betim estava on line, senti vontade de abrir esta live.


Bem na hora ele falava sobre seguir a empolgação, e ele deu um exemplo que ele estava andando de volta para casa em um dia e parou  em frente a um restaurante, ele considerava caro aquele restaurante, mas ele seguiu a empolgação e sentiu vontade de almoçar lá, e foi almoçar.


Quando ele chegou em casa, um aplicativo chamado Zen, havia mandado um e-mail, convidando-o para gravar cinco meditações. O e-mail chegou uns cinco minutos depois que ele decidiu seguir a empolgação de almoçar no “restaurante caro”.


Caramba, isso ali foi uma chave pra mim. Era tudo que eu precisava escutar naquele momento! Bem na hora que eu precisava ouvir exatamente aquilo. Seguir a empolgação! Universo é muito perfeito, e eu amo demais isso!







You Might Also Like

0 comentários