Gratidão por tudo que já conquistei

06:40

Que tipo de vida eu quero ter?

Eu vou viver algo que esteja ligado ao ensino, a astrologia, a trabalhar de qualquer lugar do mundo, viagens, conectadíssima com o que realmente amo, e meus valores, cuidar muito da saúde, dos animais, ajudar as pessoas a se encontrarem, eu vou ser flexível com os meus horários, e vou ser livre nas escolhas, eu vou trabalhar com o que amo e estar presente. 


Eu vou viver com o Cris uma vida  maravilhosa, extraordinária e incrível! Nós e nossa família que vamos construir! Uma família linda, saudável, feliz, próspera e abundante! Nós vamos curar nossa linhagem, e nossos descendentes vão ser pessoas excelentes e incríveis! 


Eu sou co-criadora da minha própria realidade, todos nós somos!


Uso a mecânica quântica e a ressonância harmônica, que Hélio Couto trouxe ao mundo, para me ajudar a criar a melhor vida!
(CLIQUE AQUI para se cadastrar no Curso Gratuito CAMINHO DAS PALESTRAS de Hélio Couto, e para pedir sua RESSONÂNCIA HARMÔNICA, e saber mais sobre o que é essa ferramenta incrível)


Eu vou viver com conforto, riqueza, com sabedoria, eu vou morar em uma casa na praia, num morro mas de fácil acesso, com linda vista para o mar, morros, dunas, lago, onde vemos o nascer do sol, um lugar arejado, com vento, um lar com boa estrutura, clean, confortável, sustentável, minimalista, lindo, fasciente, cheio de natureza, amor, vida, um lar moderno, aconchegante, com uma grande energia espiritual!


Meu sonho é conectar cada vez mais com minha  essência, fazer o que faz meu coração vibrar, transformar positivamente a vida das pessoas, poder trabalhar de biquini na praia, ou deitada na minha cama confortável, e recebendo dinheiro por isso, entregar para o universo aquilo que vim fazer, e tudo isso fazendo o que amo, e amando o que faço, aliás eu vou poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, se eu quiser ir na beira da praia de biquini para trabalhar, eu vou, se quiser ir na cafeteria eu vou, se quiser ficar em meu quarto deitada na cama confortável, eu vou, se eu quiser ficar no meu lindo home office, eu vou! Pois eu sou um ser totalmente livre e mereço somente o melhor, é direito meu a prosperidade, é meu direito viver uma vida incrível! É essa vida incrível que eu co-crio para mim! Eu sou muito feliz, e sinto que vou ser mais ainda! Eu sou abundante, feliz e próspera!


Eu vou levar o amor as pessoas, tenho 100% de certeza que já alcancei tudo isso e muito mais que nem consigo imaginar de tão bom que é! Se você pode imaginar você pode conceber!


Essa realidade que construo para mim é apenas um fragmento da grandeza que vou experienciar nesta vida! E que crio para mim! Pedis e receberei, agradeço tudo isso mesmo antes de acontecer, pois sinto que isso tudo é possível, é real e está em meu alcance! 


Agradeça por tudo o que desejas, antes mesmo de acontecer! Um coração grato vai longe, se chega ao longe, atrai coisas boas! <3


E você?


Qual realidade você realmente quer viver? 



You Might Also Like

0 comentários