Estava pensando agora...

06:40

 Estava pensando agora… O que eu vou escrever hoje?


Daí me veio uma voz lá no interior…


Escrita e intuitiva. Só escreve deixa fluir. 


E assim fiz e saiu essas palavras!


O amanhecer me encanta, fascina, as cores que vão se formando junto com uma incrível paz que se manifesta, a confiança de um novo dia, a beleza da natureza… 


Que chega de mansinho… Onde lentamente a noite vai dando um show de mistério, de calma, quietude, respeitosamente vai dando lugar ao dia, com novos aprendizados, ao movimento, a ação.


E tudo isso no momento presente, no aqui e agora. 


Que a arte perfeita essa natureza, e que paz que me da ser a observadora desses ciclos de morte, Renascimento, e transformações todos os dias. 


Gratidão pelo aqui e agora! Gratidão por escrever, me deixa tão bem!


You Might Also Like

0 comentários