O Sol estava em oposição a Plutão

06:40

Meditação de 15/07/2020


Ir no âmago do ser. 


Fazer as coisas com mais calma. Descansar, interiorizar. Curar sentimentos. 


Hoje na meditação me veio a cena do documentário quem somos nós, na parte em que diz para nos tornarmos observadores de nós mesmos. Tornar-me uma observadora de mim.


Então me projetei para fora de meu corpo, e comecei a me observar. 


O observador parecia que era minha consciência, não expressava emoção, nem julgamento algum, e tinha uma serenidade nata, uma sabedoria nata. 


E esse observador projetou uma outra igual a mim tempo real, para que eu também me observasse e visse as atitudes.


Esse espelho de mim mesma, reflete exatamente o que eu faço, é o que me veio o que chamamos de ego. 


Me imaginei indo em uma psicóloga também, e o que eu falaria. E me vi falando que gostaria de ver e lidar com minhas sombras. Integrá-las. Equilíbrio. Terapia. 


Acho bacana ir em psicóloga.


(Em novembro/2020 fui na psicóloga e foi umas das melhores coisas que fiz por mim)

You Might Also Like

0 comentários