Começando do zero novamente

06:40

O mundo se abre para quem abre o coração! 


Conectando cada vez mais com o que vim fazer! 


Conectada com a mecânica quântica, que para mim é bom relembrar todos os dias o quanto a mecânica quântica tem me ajudado a entender meus sentimentos e o que me acontece.


O Hélio Couto tem sido fundamental nesse processo. 


Tem me ajudado a entrar na verdade do meu coração. 


Na verdade do universo. 


Começando do zero novamente. 


Deixando para traz todos os paradigmas obsoletos e que não me servem mais. 


E agora é diferente,  minha alma entrou no portal de luz, entrou na porta, e ali sim é o que faz meu coração vibrar!


Eu vivo a melhor vida que eu tenho aqui para se viver, com estabilidade emocional, conforto, tranquilidade, curtindo todas as coisas boas materiais que se tem, as sensações boas dos cinco sentidos, com amor ternura e afeto. 


Eu sinto esse chamado de alma, de aproveitar mais ainda a vida terrena com as informações dos arquétipos perfeitos, que oportunidade incrível que temos, de aproveitar e eu agradeço! 

A ressonância harmônica tem feito uma grande diferença na minha vida!

You Might Also Like

0 comentários