Colocar amor

06:40

Colocar amor extra em tudo que eu fizer hoje.


Total presença. 


Do mais simples que eu fizer, desde lavar uma louça, fazer café, conversar com as pessoas, vai ser e é, total amor e entrega. 


Escrevo para reforçar o que escutei hoje. 


Estou sentindo mesmo uma energia muito intensa e muito forte dentro de mim. Como se fosse uma energia de um vulcão. 


E se eu redirecionar, canalizar toda essa energia para algo que seja de valor pra mim? Para algo que vai me fazer bem?


Redirecionamento. 


Agora sinto sono, dormi tarde, mas sinto esse turbilhão de energia dentro. Paradoxo! 


Os dois ao mesmo tempo eu sinto. 


Colocar amor, me comprometer e me responsabilizar por colocar amor em tudo que eu fizer hoje! 


Muito amor! E presença. 


Gratidão por tudo na minha vida! Amor 🧡

You Might Also Like

0 comentários