Estruturas

06:40

Sonhei que as estruturas de nosso portão estavam se auto destruindo, estavam caindo, e que meus animais poderiam sair pelo portão aberto.


Desconstruindo. Será que isso quer dizer que estou desconstruindo antigas bases do que eu acredito?


No sonho pensei que essas coisas durassem mais, e estava um pouco decepcionada que não duram e que teria que construir novamente.


Em um outro sonho eu estava dirigindo, meu marido estava meu lado e duas crianças atrás, e a estrada se mexia aos meus olhos, a minha mente não conseguia concentrar, foi muito estranho perder o controle, então parei e comentei o meu marido que a minha mente colocava a estrada que eu já havia passado na minha frente estava gerando confusão, então eu pedi para que ele dirigisse, pois eu poderia sofrer um acidente daquela forma.


Controle, desconstrução, crenças, começando do zero, deixar o universo agir. O que é real?


Eu acho tão simbólico os sonhos! Acredito que alguns deles querem nos dar informações sobre nós mesmos!




You Might Also Like

0 comentários