Shift de vida!

06:40

Dia de eclipse lunar no eixo de gêmeos e Sagitário. É um momento de ativar a sabedoria em nós. A totalidade. Fins de ciclos. Deixar ir!


Momento em que temos muitos shift de vida, muitos insights, alguns entendimentos do que não precisamos mais, e aquilo que queremos realmente colocar energia.


Escreve sobre o que você sente, pegue um lápis ou uma caneta, pegue um papel e coloca o que você está sentindo! 


Se pergunte: o que eu estou sentindo agora?


Vou compartilhar o que que eu estou sentindo.


Estou apenas sentindo a presença do momento presente, o meu propósito agora é estar aqui e agora anotando os meus pensamentos neste papel, segurando o lápis, na mão direita, e um copo térmico com café na outra mão. Escutando som binaurais com fones de ouvido, escutando o chuveiro com o Cris tomando banho, estalos da cafeteira, carros passando na rua, estou bebericando um café, curtindo o propósito deste momento, estar sentada nesse sofá, com a coberta e um travesseiro para apoiar este caderno que vos escrevo.


Me disperso por um momento! Respiro fundo! 


Gratidão pela simplicidade e profundidade do momento presente, ele, o momento presente, só é! 


E você? O que está sentindo? Realmente! Anote num papel e leia daqui um tempo! Perceba as suas emoções! São valiosas! 


Gratidão, amor e paz! 


You Might Also Like

0 comentários