Nossas escolhas estão no agora!

06:40

Aqui neste blog, eu compartilho algumas coisas que vem através da intuição, que eu anoto quando acordo, e que eu sinto como verdade.


São pequenos textos, que vibram na frequência do amor e que possa trazer uma pequena faísca de luz na consciência de quem lê!

Eu sou muito grata pelas transformações profundas que estão acontecendo comigo. São certezas se quebrando, fora do controle, dúvidas que estão se desfazendo.

Tem algo que fica como pano de fundo… Que é o desejo de viver a melhor realidade que estou aqui para viver!

Como eu acredito que a gente colhe tudo aquilo que a gente planta, que o que for melhor aconteça sempre, e eu escolhi o momento presente para criar saúde, prosperidade, amor, transformação. Eu não consigo vislumbrar algo mais “adiante”.

Este “adiante”, este futuro, está acontecendo agora e depende das escolhas que eu faço agora.

Que eu possa me ajudar a criar o melhor, para estar alinhada com minha missão de vida e propósito, e que eu seja um canal de luz para o bem. Que só o melhor se manifeste com amor!

You Might Also Like

0 comentários