A manifestação começa na mente e nos sentimentos

07:11

Hoje a respiração me deu uma boa acalmada nos pensamentos. E pensei em algo muito amplo e lindo. Senti a verdade… Que tudo é Deus!


E ele está em tudo. Todo átomo existente é Deus. E tudo é composto de átomos. Núcleo, prótons, nêutrons, fótons. Isso é tão mágico!


E mudando de assunto, outra coisa que me deixou muito bem é a Isabella Mezzadri, que tem um projeto chamado calendastro, tão divino e é sobre o que mais amo, astrologia, e tem me feito muito bem e ela explicando cada dia, faz com que eu consiga passar pelas transformações de forma mais leve e tranquila, por mais intenso que esse momento planetário esteja sendo, e que da vontade as vezes de cair nas vibrações mais baixas (o que é normal também), mas astrologia tem se mostrado de grande importância e um alento pra mim, ainda mais com a voz doce da Isa dando dicas todos os dias!


Eu sou apaixonada por astrologia, amo demais, e sou muito grata por ela existir.


E eu sou grata por este maravilhoso e excelente dia, gratidão pelo amor que sinto pela vida… 


Gratidão porque hoje minha energia está incrível, estou presente e permaneço nesse estado de presença, criando a melhor realidade que se tem para viver aqui!


Hoje será um dia calmo e tranquilo e manifesto o bem e a luz. Gratidão por eu ser cada dia uma pessoa melhor e gratidão pelos livros que leio que me proporcionam grandes reflexões e alteram o meu estado Vibracional e faz-me entrar mais fótons (luz) em minhas células e me sinto em paz! 


Hoje será um dia maravilhoso! E tudo vai dar certo e assim falei. 


No amor e na luz!

You Might Also Like

0 comentários