Medos ficam maiores que nós

07:36

Primeiramente, quero agradecer muito pelo dom da vida. Agradecer profundamente a minha saúde de ferro. Agradecer a coragem que as transformações acontecem e elas nunca são maiores que a nossa perna, precisamos confiar. Deixar fluir!


Convido você a agradecer as transformações que você tem tido ultimamente. Sejam elas quais forem apenas por um momento agradeça!


E vamos falar sobre o medo. 

O que eu tenho medo? 

Quais são as minhas sombras? 

Estou integrando as minhas sombras?


Vou citar aqui, alguns exemplos de medo que eu tenho, para que possa ficar mais claro pra você, e que você possa ter consciência dos seus, trazer eles a tona para conseguir enxergá-los e transformá-lós!


Neste momento eu tenho medo de ser irresponsável e causar morte (exemplo: no trânsito), tenho medo de ser imprudente, de perder o caráter, medo do que as pessoas vão pensar, medo de julgamentos, medo de ser a causa de doenças para as pessoas, medo de perder quem ama, medo de ficar sozinha sem o meu marido, e medos eu possuo, medo de morrer e não ter cumprido o que vim fazer.


Entre outros medos dos quais eu ainda nem tenho consciência. 


Os medos são sombras que nos rodeiam, e se não tivermos consciência deles, eles ficam maiores que nós. Por isso é tão importante conhecê-los, ter autoconhecimento para que os medos não nos engulam.


Que a gente possa olhar para os medos, não evitar os medos, olhe para eles com o poder do amor. Que dissolve e consegue integrar dentro do nosso coração! 


Evitar os medos é criar monstros dentro de um porão fechado e escuro, e alimentá-los! Então eles crescem...


Ter a consciência deles, é torná-los bichinhos de pelúcia, é conseguir brincar com eles, e nos impulsionar para outro patamar de consciência! 


Gratidão!




You Might Also Like

0 comentários