Sobre se encontrar

06:40

Agradeço pela noite de descanso que tive, quentinha, aconchegante, segura e tranquila. Agradeço ao nosso lindo lar!


Gratidão aos nossos cachorros, guardiões e gratidão por eles estarem com saúde e bem. 


Gratidão por ser alfabetizada. Agradeço aos espaços de ioga, que dei aula. Me ensinaram a ser uma pessoa melhor!


Quem diria eu falando sobre se encontrar profissionalmente, sobre felicidade, sobre fazer o que se ama, trabalhar com o que se ama, realizar aquilo que faz o coração vibrar, falando sobre mudança de chave, sobre o que nos faz realmente feliz, sobre transição, que bacana incentivar as pessoas a buscarem e encontrarem aquilo que amam fazer e depois é com elas e o universo! 


Falo isso, pois até a um tempo atrás tive muita dificuldade em me encontrar no âmbito profissional, e achar aquilo que faz meu coração vibrar!


Vai sentindo pois eu não sei do seu caminho, vai percebendo, quando estamos alinhados com o coração e com o nosso propósito, fica muito mais fácil ter clareza e o que tem que fazer, vem! Só vem! Estejamos abertos a receber. Gratidão!



You Might Also Like

0 comentários