Consciência DO TODO

06:40

Sinto-me cada vez mais consciente do momento presente. E me da tanta empolgação ser consciente!


Meu coração se enche de gratidão e paz. 


Na verdade é bem mais que isso, é uma consciência conectada ao todo. Não há como definir ou explicar. Só sentindo! 


Eu não tenho como mostrar a você o que é estar consciente. Você precisa sentir no aqui e no agora para se dar conta do momento presente. É imensurável a sensação! 


Se é, apenas. 


Somos um todo criando novas possibilidades dentro de um tempo do não tempo, dentro de um eterno momento quântico e mágico, possibilitando que nossa verdadeira essência se expresse em sua totalidade divina intrínseca  ao ser cósmico. 


Onde tudo, tudo mesmo, faz parte de nós, e nós fazemos parte de tudo. A incrível consciência e mente criadora. 


Conecta com essa mente, com a sua fonte e crie a melhor versão de si mesmo!

You Might Also Like

0 comentários