Tecnologia ao nosso favor!

06:40

Como a tecnologia facilita a vida!



Estava pensando agora, em como gosto de escrever! Me sinto em casa, me sinto bem, me sinto feliz, acolhida, e neste blog que criei a uns 12 anos atrás, mais ou menos, estou alimentando mais ele, crio postagens pelo celular, e falo através do microfone do celular, e as escritas vão se formando na postagem, depois só edito um pouco e deixo lá programada a postagem! A função do microfone facilita muito!


O blog e o Instagram são as ferramentas que mais tenho gostado! 


Algumas coisas que posto neste blog, já estão escritas em um caderno, e a lápis, pois o grafite é um mineral e as escritas ficam com a energia mais forte do que escrevemos! É mara!


Gratidão pela tecnologia facilitar nossas vidas, e cada vez mais isso vai acontecer!


Cada vez mais saltos tecnológicos serão dados, isso é fato, se nota desde já! 


Gratidão pelo aqui e agora me fazer sentir essa tecnologia, dentro do meu coração e me gerar empolgação! 


Um sentimento de usar ao meu favor e também ajudas as pessoas a serem melhores! 




You Might Also Like

0 comentários