Voltar para dentro

19:35

Imagem de Comfreak por Pixabay

Gratidão por este isolamento que este vírus nos trouxe. Deu uma freada na galera. Muitos estão em suas casas. Tendo que pensar no próximo e voltar-se para dentro. Ficar dentro de casa é uma analogia com estar voltado para dentro de si, a nossa verdadeira morada. Temos que tirar o pó, ler livros, fazer faxina, olhar séries, vídeos, assistir filmes, conectados de alguma forma.

Estamos sendo "obrigados" a uma mudança de consciência, que tantos em seu íntimo pediram. E a natureza, sábia e sutil apenas pediu para que ficássemos em casa, para não passar adiante esse vírus. Isso vai trazer para a mentalidade do ser humano mudanças repentinas de consciência de forma a pensar no outro, na natureza, nos recursos naturais. Pensar em muita coisa, no que amamos fazer, quem amamos, quem vamos querer por perto.

O que está acontecendo nunca aconteceu antes. É algo totalmente novo e inesperado. Acredito que estamos sendo bem amparados pelos seres de luz, e tudo vai ficar bem. A era do egoísmo está sendo deixada de lado. A tecnologia avança de formas espetaculares, a economia vai ter que mudar, se ajustar, as pessoas vão compartilhar mais umas com as outras.

É chegado o momento de parar de ser egoísta. É momento de despertar, separar o joio do trigo, quem pensar no outro, como humanidade, vai se dar muito bem. A fraternidade vai estar em alta.

Compartilhar, tecnologia, mudanças, recursos, prazeres, tudo vai mexer de forma bem profunda, e nossos valores serão mais elevados, nossa frequência está mudando para melhor.

Calma, respira e confia!

You Might Also Like

0 comentários