Lei da impermanência

06:40

Imagem de bluemoonjools por Pixabay
Eu agradeço por plantar o que quiser. Por ser livre para pensar, escolher o que pensar e sentir.
E sou muito grata por colher somente as minhas plantações. Que maravilha esse livre arbítrio!

Gratidão pelas crises que já entrei, pelas dúvidas que já tive, pelos enfrentamentos com as pessoas, com opiniões, pelas crises de raiva e impaciência, por as vezes me permitir vibrar em frequências mais baixas. Gratidão por me permitir sentir e ao mesmo tempo saber que está tudo certo, que está tudo bem não estar 100% do tempo vibrando alto. Pois sei que isso não é permanente. Assim como sei, que os momentos maravilhosos também não são permanentes. São as dualidades que vivemos enquanto seres humanos!

Esses momentos são necessários e nos impulsionam para transformações. Eles acontecem, mas passam.
Esses momentos nos movem para outros patamares, e patamares mais elevados de consciência.

Gratidão por ser quem sou, pela consciência que habita em mim estar cada vez mais aflorada e presente, pelas maravilhas que acontecem.

Eu sou grata por ser co-criadora da minha própria realidade.

Gratidão por levar o meu coração onde quer que eu vá!

You Might Also Like

0 comentários