Trabalhadores do bem

06:40


Todos os dias temos a chance de reascender a chama da gratidão, alimentar esse sentimento, trabalhar esse sentimento, como quem malha para ter os músculos fortes. 

A gratidão precisa ser exercitada para que fique bem forte dentro de nós. Gratidão são os músculos, os sentimentos são a força de reação da nossa academia da gratidão.

Gratidão a essa Nova Era que estamos vivendo, a esse novo mundo que está chegando, a nova consciência.

Gratidão por ter ficado tudo bem, em função desta pandemia que está ocorrendo, desde já agradeço pela mudança de consciência, sou grata pelo manto de luz dos servidores da luz, por fazer a minha escolha, de servir a luz, com muito amor.

Sou muito grata a tantos trabalhadores do bem (trabalhadores de todas as formas, que contribuem para o bem maior) estarem nos ajudando desde sempre, e ajudando as consciências a despertarem.

A Yoga, meditação, Tai Chi Chuan (entre tantas outras práticas) tem ajudado muitas pessoas a se conectarem mais consigo mesmas!

Escolhemos estar nessa transição planetária, tudo vai melhorar mais ainda, e temos e teremos muitos motivos para sermos verdadeiramente gratos!

You Might Also Like

1 comentários