Perguntas, que você não precisa responder

06:40


Escrever é uma maneira de me eternizar. Escrever é algo que amo fazer. Nem vejo o tempo passar. Não que o que eu escreva seja interessante para as pessoas... mas para mim, é gostoso escrever... flui... desliza no papel ou computador... só vai...
Muitas vezes eu escrevo para mim mesma. Pois vou reler essas palavras um dia, e elas farão mais sentido, farão parte do meu autoconhecimento. E dentre essas anotações me faço muitos questionamentos... dentre esses tantos questionamentos me pego pensando sobre o tempo!

Como existe o tempo? Quando ele existe?

O que é ilusão na nossa vida? O que é desilusão na nossa vida?

Quem tem "a verdade absoluta"? Ou uma grande parte dela?

Quem realmente sabe o que ocorre no mundo que não vemos? O mundo que não vemos é anti-matéria?

Não precisar ter respostas para essas perguntas.

Apenas que te faça pensar por si mesmo e se questionar.

É muito saudável se questionar.

Gratidão por questionar!

You Might Also Like

0 comentários