Poder dentro de nós

06:40

A gente tem poder tão grande em nós, que somos capazes de modificar a realidade em que a gente vive através dos nossos pensamentos e sentimentos. 


É muito real isso, tenho o poder de avançar em minhas mãos, de curar, de o dia ser como eu quero, e não ficar a mercê do que acontece. Não! Eu faço acontecer, eu tomo as atitudes e escolhas dentro de mim, sou eu que escolhi a minha vida que quer viver. E isso é muito louco. Empoderamento.


Só e somente eu tenho o real poder sobre o que sinto e escolho sentir. 


Os guardiões, protetores e simpatizantes, os “GPS”, se encontram comigo e peço agora que estejam comigo no dia de hoje, é um convite de muito amor! 


Que juntos possamos fazer a diferença nesse planeta terra, impactar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos? Eu topo e estou disposta! 


Gratidão e Bora avançar! Amor!

You Might Also Like

0 comentários