Calendastro

06:40

Dica da Isabella Mezzadri: cria movimento para realizar aquilo que você realmente quer viver, confia na intuição, muitos insights você pode ter. Lembre-se que seu sonho não precisa ser algo lá na frente e grandioso, seu sonho pode ser simplesmente construir uma vida mais feliz, de mais paz, de ter mais tempo para cuidar da saúde, do que nutre a sua alma, se dedicar as pessoas que você ama. Reflita na vida extraordinária que você quer construir para si, e hoje você pode dar um passo rumo a realidade dos sonhos!


Gratidão pelo calendastro, pela Isa, ela alimenta muito minha confiança, as palavras que ela diz mexem comigo, eu me sinto uma pessoa melhor, com mais alegria e vontade de fazer acontecer rumo a vida maravilhosa, extraordinária que eu vou ter. E eu sinto que estou no caminho certo!

You Might Also Like

0 comentários