Bem vindo Agosto!

06:40

Seja bem-vindo mês de agosto! 


O melhor mês da minha vida! 


Gratidão até agora pelo ano de 2021 que veio junto com tantos aprendizados e gratidões. 


Como a espiritualidade me surpreende a cada dia!


Como pode ser tão profundo esse sentimento de que existe a espiritualidade, mesmo estando na carne, sem conseguir enxergar, é tanta certeza e sinto que tem outras dimensões aqui agora acontecendo.


Todos os dias eu tiro uma cartinha de tarô, e hoje saiu a carta do Chale, do retorno ao lar. 


Ancestrais, família, amor, magia, amar os que saíram do caminho sagrado, desfrutar do amor do retorno ao lar e conectar com a magia que perdi na estrada. 


Eu sei que me entendem e eu sou muito grata por isso! 


Meu coração anseia por magia, por amor e leveza, pelo simples fato de ser feliz. 


A simples, linda e amorosa felicidade! Eu me emociono, essas palavras tocam fundo no meu coração!

You Might Also Like

0 comentários