Coisas para melhorar

06:40

Como eu tenho coisas para melhorar, claro que bom, se eu tivesse melhorado tudo já nem estaria mais aqui na terra. 


Ao mesmo tempo penso que não é tão simples e fácil viver aqui na terra. É um baita aprendizado e saltos quânticos a gente pode dar. 


Algo que preciso melhorar é a paciência, e conversar com as pessoas de forma mais amorosa… as vezes me vejo irritada com as pessoas… só que as pessoas nada mais são do que um reflexo de mim mesma!


Mudando um pouco assunto, hoje escutei uma pergunta: 


O que te inspira a ter vontade de viver?


Pra mim o amor pelo conhecimento.


Isso que nem estou me puxando tanto nem lendo tanto como eu gostaria.  


A Astrologia e a mecânica quântica me inspiram muito a viver, a ter vontade e alegria. Sei, compreendo que tenho ainda uma longa jornada, e vou um passo de cada vez, seguindo com amor. 

You Might Also Like

0 comentários