Pede e Solta

06:40

 Gratidão pelo universo ser tão perfeito! 


Gratidão por essa magia e esse poder de transformar a onda, de alterar os átomos e de modificar o vácuo quântico, através das certezas e da confiança que eu penso e sinto.


Gratidão por esses lapsos de entendimento, de que isso é real. É como se eu “do futuro” viesse e me desse dicas do que escolher para aprender ou fazer. 


Gratidão profunda também pelas meditações, como eu fico bem e em paz! 


Eu Sou uma pessoa de muita sorte, em todos os sentidos. Gratidão por entender o sentimento do que peço das coisas que quero. 


Deve ser o mesmo sentimento de quando peço um prato num restaurante e sei que o garçom vai me trazer o que pedi, sem precisar ficar repetindo, pede e solta. Deixa o universo trabalhar e trazer o que quero. Basta 1 pensamento! E solta!


Pedis e receberei. Pede e solta! Tudo é onda (e partícula ao mesmo tempo)! Gratidão pelo universo 🙏🏻

You Might Also Like

0 comentários