O Medo

06:40

Meditação do dia 08/07/2020

Trabalhando medo. 


Hoje na meditação estava percebendo um ser livre. 


Fiz a meditação de liberação de distorções e amarras invisíveis com família e antepassados. E me desnudei diante a meus ancestrais.


Após a vivência acima, me vi em uma montanha com o vento, e eu lá no topo estava de braços abertos sentindo liberdade, o anseio por liberdade, e como espírito que sou, me joguei para voar, e voltei ao meu corpo físico imediatamente e percebi o quanto tenho medo de altura. 


O medo é físico, de encarnada. 


E olhei para esse medo e percebi como uma sombra. 


E sombras a gente integra, trabalha em cima, cura. 


Eu sabia voar. Sem ter esse corpo físico. 


Eu sinto que sei flutuar como espírito livre. Mas o medo impede. O medo de altura, o medo paralisa, me deixou com o dia numa vibe estranha e só eu tenho como superar. 


Com ajuda do amor e acolhimento eu consigo!


(E consegui :) )

You Might Also Like

0 comentários