Família cósmica

06:40

 *Meditação feita em 05/07/2020*


Gratidão pela família cósmica, muito especial encontrar no astral seres de tanto amor e carinho. Gratidão pela família, gratidão por ser alfabetizada, por poder ler e escrever, de forma livre. Gratidão por fazer a prática de mantras de 108 dias, que hoje foi o último dia.


Gratidão pela família cósmica, gratidão pela meditação guiada ao encontro de minha família astral. Até encontrá-los, nem sabia que estava precisando tanto do carinho e amor incondicional deles, o acolhimento, sentimento de alegria e emoção, chorei muito, e o templo ou casa que vi, deve ter sido uma casa que fui muito feliz!


Esta casa era de madeira e tinha dois pisos, havia a sala logo que entrava dentro dessa casa tinha tons de marrom, havia uma cozinha logo a esquerda com uma mesa muito grande, a janela da cozinha era muito ampla e entrava muita luminosidade, na sala havia cadeira de balanço com uma tela furadinhas ou de plástico ou outro material que eu não sei, eu lembro que era algo bem aconchegante.


Haviam muitos seres diferentes nessa cozinha e fui recebida com grande amor, alegria e acolhimento! Senti tanto amor sendo emanado por todos, e era como se estivessem me esperando! Foi muito mágico, foi alegre e agradável! 


E ao mesmo tempo eu via este templo ou casa como uma pirâmide com as cores do símbolo que recebi, para usar, o símbolo que se encaixa na geometria sagrada!


Gratidão! Amei ter reencontrado a família cósmica de amor!



You Might Also Like

0 comentários