Bases internas

06:56

Hoje sonhei que as bases que os outros construíram dentro de mim, aquilo que eu achava que era sólido está se destruindo.


Aos poucos está indo. Onde está? Não sei, está se desconstruindo.


O que eu achava “certo” já não é mais.


As bases se desconstruindo, no sonho, de alguma forma eu quis colocar a responsabilidade em quem as construiu, mas quando eu acordei me veio um insight, de que o que está dentro de mim é meu, e pode ser mudado, eu não preciso ficar com tudo para o resto de minha vida, são minhas bases internas, e que tudo bem soltar o que não preciso mais, é responsabilidade minha esse esforço de averiguar o que tenho dentro de mim, fazer vistorias, olhar para dentro e descontruir crenças.


Preciso deixar ir.


E me transformar, as transformações nunca são maiores que a nossa perna!


E você? Tem bases internas que precisam se desfazer? 


Será que essas bases são realmente suas, ou colocaram lá pra você? Já pensou sobre isso?


Lembre-se que as respostas estão sempre dentro de nós! 



You Might Also Like

0 comentários