Um recado do Eu Futuro, para o Eu de Agora!

17:34

Eu sinto algo tão incrível dentro de mim hoje! Tudo que eu quero está tão ao meu alcance. A desconstrução da forma de vibrar no trabalho, a nova forma de vibrar no trabalho, de ver o mudo com um olhar mais positivo, de me perceber como fonte de todo amor existente no Universo. 


De perceber que EU SOU criadora da minha realidade, e eu vibro e desejo somente o melhor para meu Eu Futuro, que eu continue a sonhar e sentir essa sensação maravilhosa que eu estou sentindo agora, e que eu persista em realizar cada sonho que tenho com todo amor e apoio do Universo. 

Que eu sempre tenha algo em que acreditar, sonhos para sonhar, novos sentimentos a sentir, pessoas abertas a compartilhar. Nossa real felicidade só é completa quando compartilhada. 

Eu sinto esperança em mim de um futuro melhor, esperança não no sentido de ficar esperando, no sentido de confiar em algo maior, em uma energia de amor, guiando tudo e todos. Onde nossos Eus se integram, nosso passado é acolhido e compreendido, nosso presente se torna o lar a ser abraçado e vivido e o futuro se torna um sentimento de amor e confiança no melhor! 

Eu sinto a minha luz em toda sua potência, eu sinto a luz que deseja emanar do meu coração para o mundo, talvez essa luz se espalhe através da escrita, ou do vento, ou pela própria luz em sua velocidade. 

Eu hoje sinto o Universo conversando comigo, me pedindo: Fica, fica aqui nesse sentimento que eu vou te prover tudo que tu precisa. Basta permanecer nesse tom sagrado, nessa vibração elevada e confia que eu vou te dar tudo que tu desejas nesse coração. Apenas mantenha-te aqui!

Eu sinto uma energia suprema tocando minha energia e coração agora. Talvez algum recado do meu Eu Futuro, ou Eu Superior, ou recado do Universo, ou de Deus, uma inspiração suprema me ditando palavras dentro de mim, pois nem é na mente que estão surgindo, pois eu estou sentindo tudo isso, as palavras que escrevo precisam ser sentidas, caso deseje entendê-las. 

Apenas se mantenha nessa estação, que podemos chamar de frequência do amor!

You Might Also Like

0 comentários