Trabalhar com o que se ama!

06:40

Apesar de ter uma carreira promissora e muito boa dentro da contabilidade, de ter um negócio de família, e estar a 21 anos trabalhando no escritório, (eu gosto de estar aqui), eu sentia na minha alma que queria fazer algo a mais do que apenas trabalhar aqui, não sentia plenitude de viver, não me sentia completa, não é algo que fazia o meu coração vibrar 100%, e isso me incomodava mto, eu queria fazer mais, queria transformar vidas!

 

Sempre tive isso em pauta na minha vida, a carreira! Sempre, todos os dias da minha vida quase a carreira estava em pauta, eu fui me questionando mto a vida inteira o que eu amava fazer. É algo mto profundo! Que só eu sei!

 

Me questionava praticamente todos os dias, o que eu vim fazer aqui, e o que eu amava!?

 

Depois de muita busca eu realmente encontrei o que eu mais amo!

 

Simplesmente sou apaixonada e fui descobrir isso a pouco tempo (2020)! Astrologia está no meu coração desde sempre!

 

Mas eu não tinha percebido que isso poderia se tornar parte da minha carreira! De tanta dificuldade de saber o que eu amava fazer, e o que eu vim fazer aqui nessa terra.

 

Tenho a intenção de ajudar muita gente a se encontrar, pq eu vejo que muita gente está assim como eu estava, super lost perdidos na galáxia fazendo o que não ama, e eu gostaria mto de TRANSFORMAR a vida dessas pessoas, e foi aí que tive isso mto claro, que eu quero trabalhar com ASTROLOGIA! É algo que eu amo fazer desde que eu me lembre!

 

Que eu poderia ajudar as pessoas a encontrar a sua essência e expressar aquilo que são!

Para que a vida dessas pessoas seja uma extensão de quem são!

 

Eu baseio minha vida pela ASTROLOGIA! Tudo que eu faço é pela astrologia, as decisões que eu tomo é pela astrologia, meu tcc da pós em Finanças, Investimentos e Banking foi de Astrologia para Tomada de Decisão Financeira. Eu inventei um produto que não existia e eu amei e foi reconhecido pelo MEC.

 

Eu pensava no dinheiro, que teria que ser algo que me desse dinheiro... não via a astrologia como uma fonte de renda, apenas como autoconhecimento!

Eu amo ajudar e servir, transformar, nutrir as pessoas de alguma forma, fazer a diferença, isso é muito gratificante, não tem dinheiro que pague! É importante dinheiro, eu sou muuuuito ambiciosa (eu vou ser multimilionária) só o que não é esse o foco, o foco é a vibração, o foco é o coração, fazer aquilo que faz o coração vibrar!

 

Quando mudei o foco para meu coração, virou a chave na minha cabeça, e entendi que o dinheiro é uma consequência! A chave é o sentimento! É o coração! Quando muda essa chavezinha mudo tudo!

 

Não tem preço que pague a nossa felicidade, e muita gente fala que a vida é muito curta pra gente fazer o que não gosta! Pensa sobre isso!

 

O que te faz feliz?

O que faz seu coração vibrar?

Se não existisse dinheiro no mundo o que vc estaria fazendo?

Se tudo, tudo mesmo fosse possível, o que vc faria?

 

Por mais que a gente não saiba o que ama fazer, sempre é possível descobrir o que faz seu coração vibrar de amor e felicidade!

Quando muda algo lá dentro, o foco não é o dinheiro, é aquilo que faz a gente feliz!


(Eu continuo hoje 2021, na contabilidade, mas faço meus trabalhos em paralelo, dou aula de TaiChiChuan e Yoga, atendo Reiki e trabalho com Astrologia)

You Might Also Like

0 comentários