Gratidão e manifestação

06:33

Eu te convido a escrever cinco coisas pelas quais você se sente grato ou grata e também escrever cinco coisas ou mais que você quer manifestar na semana!


Especialmente neste momento planetário, estamos sendo convidados a olhar para tudo que nos foi dado, para tudo o que realizamos, olhar através de um olhar otimista para vida! E também a manifestar o que vem do coração!


Então neste momento, pegue um caderno, uma caneta ou um lápis escreve pelo menos cinco coisas pelas quais você sente gratidão!


Você pode se lembrar da semana que passou, e escrever o quão incrível foi a sua semana, não precisa detalhar as coisas, apenas agradeça o que você passou, o que você sentiu, o quão maravilhosa foi a sua vida, a sua saúde, e vai lembrando do que lhe aconteceu e vai anotando no seu caderno os aprendizados.


Depois que você anotou pelo menos cinco coisas pelas quais você se sente muito grato ou grata, você vai escrever abaixo cinco coisas pelas quais você quer manifestar na próxima semana.


Escreve “eu manifesto… que farei exercícios três  vezes nessa semana e vai ser incrível para minha saúde, para o meu bem estar e para minha disposição.” 


E vai anotando o que você quer manifestar.


“Eu manifesto que vou aprender mais sobre o que eu amo, que vou buscar autoconhecimento e eu vou me surpreender o quanto tudo pode melhorar e os resultados serão extraordinários.”


Claro, que são apenas algumas sugestões para você dar início a sua manifestação, escreve o que você sente dentro do seu coração, mas anota, escreve e sente no fundo do seu coração que o que você vai manifestar vai ser incrível, sente a alegria que vai ser a sua manifestação do que você quer, é muito importante que a gente anote, sinta alegria e também porque traz clareza mental!


Um coração grato e uma pessoa manifestando as coisas do coração, com certeza, o mundo vai ficar com uma vibração mais elevada, e com isso cada vez mais pessoas vão estar fazendo o que amam, e realizando aquilo que vieram fazer!


Faça esses exercícios de anotações, e você vai perceber que é incrível que a gente pode muito mais do que imaginamos! Gratidão e mãos à obra! 




You Might Also Like

0 comentários