Sobre a vida

06:40

A vida é tão maravilhosa! 


E quando eu falo aqui de vida, eu não estou me referindo a minha vida em si, pare pense! 

Observe a vida. 

A vida fica querendo de todas as formas ficar viva, ela busca por viver e faz de tudo para se manter viva! 

Só pense naquelas plantas que nascem em meio a asfaltos ou rochas, ou outros ambientes com circunstâncias tão desfavoráveis.🌷 Pense em você. 

Por que sobrevive? Porque você quer estar vivo. Suas células buscam a vida. Você trabalha, se alimenta, bebe água, convive com pessoas, as vezes nem se dá conta disso, mas essas coisas é a vida te dizendo que quer se manter viva! 

O tempo todo nossas células buscam se desenvolver para estarem vivas. 

Humanos, por favor, não tirem suas vidas. Por mais que doa profundamente, o seu problema, tem a vida querendo te manter, a tão preciosa vida. 

Você não quer matar a vida. Acabe com o problema, não com a vida. 

O amor é para todos, sempre existe amor enquanto flui vida. Sempre. Persista! ❤️

You Might Also Like

0 comentários