Gerar valor

11:11

Gerar valor
Chamo-me Ariane Fernanda Koehler.
Formei-me em Técnica em Mecatrônica, em Ciências Contábeis, tenho CRC (registro do contador), trabalho no escritório de contabilidade com meus pais, também sou instrutora de Tai Chi Chuan e de Yoga, sou maquiadora, toco flauta de bamboo, sou Mestra em Reiki Xamânico, além de aluna de Kung Fu e Kravmaga, pratico atividade física, medito, leio, gosto de estar sempre aprendendo algo novo e adquirindo conhecimentos de todos os tipos. no qual fui buscando por conta própria, descobri conexões com pessoas, uma indica a outra, descobri práticas de meditação e mantras. Levo a meditação por onde passo, no início das aulas de yoga, aos meus alunos de tai chi chuan, em encontros com amigos e encontros com o pessoal do reiki. As meditações são guiadas, através da intuição levo palavras de amor e positividade a quem as ouve. O tai chi chuan é uma meditação em movimento, com excelentes resultados para pessoas ansiosas.
Sei tocar flauta de bamboo, é bem intuitivo, e gosto de tocar, em especial, no final das aulas de yoga no relaxamento, fico imaginando que o som vai mudando a vibração da pessoa para um estado de espírito positivo.
Amo impactar positivamente a vida das pessoas e gerar valor a elas, me sinto realizada!
Amo abrir sorrisos por onde passo!

É possível conciliar tudo que você gosta dentro da sua rotina?
Eu acredito que com organização, respeito e amor a si mesmo, consegue sim.
A internet me ajuda com muitas referências, leio bastante, e o estilo de vida minimalista tem me ajudado muito a ser organizada em todos os aspectos da vida, a ser quem realmente sou, me trouxe mais liberdade ter menos coisas, menos compras e gastos desnecessários, e esse estilo de vida veio até mim de uma forma muito harmoniosa!


Faça uma gestão inteligente de suas atividades

Aproveito melhor o meu tempo com quem amo, faço mais o que me faz feliz, anoto tudo o que eu quero alcançar, minhas metas, objetivos, aprendizados, rotina, isso ajuda muito a clarear a mente, tenho foco e coloco toda minha energia para atingir as metas, tenho paciência em esperar o que é meu, e principalmente sou uma pessoa muito grata por tudo que tenho e tudo que já conquistei. Gratidão gera gratidão, quanto mais você agradece mais a vida te dá motivos para ser grato! Lei do universo! Gratidão por ler!

You Might Also Like

0 comentários