Você é perfeito?

09:08

Eu não! Eu não sou perfeita, se eu fosse não estaria aqui.
Tenho minhas falhas assim como todo mundo as tem.
Tá... e o que fazer a respeito de nossas falhas?
Eu acho que aceitá-las amorosamente como parte da evolução é uma boa, não ignore suas falhas pensando,"ah, eu sou assim mesmo, eu não quero mudar e vou ser assim sempre, porque é meu jeito e todo mundo sabe que sou assim".
Pensa bem se algum dia você já não pensou assim... pelo menos eu já!
Isso se chama resistência as mudanças. Pois não conhecemos o novo, o novo jeito de agir, só o velho e nos apegamos a isso e nos agarramos de tal forma que a mudança é difícil (mas não impossível) que as vezes nos traria muito mais benefícios e traria benefícios outras pessoas.
O novo, a mudança assusta mesmo, pode ocorrer essa teimosia, essa resistência em mudar.
Mas pra que? Onde isso vai parar? Com certeza daremos com a cara no muro um dia, kkkkk
Tudo bem... aí você vai ter que mudar de qualquer jeito! hehe
Quanto mais você puder tomar consciência das suas falhas, e batalhar dia após dia, para melhorá-las, ser um ser humano melhor, você se beneficiará muito com isso. As pessoas ao seu redor vão se beneficiar com isso. O mundo vai se beneficiar com isso! Pensa? Quanto benefício, não é mesmo?
Pense sobre suas falhas, seja uma pessoa melhor a cada dia. Olhe pra suas falhas, sem julgar, pensando que você pode melhorar sempre, mas sempre mesmo!
Ok?
Eu acredito que o mundo pode ser melhor sim, e você pode ser a mudança no mundo!

You Might Also Like

0 comentários