Universo e eu Somos Um

06:40

Universo, eu sou criadora da minha realidade. Estou a todos os momentos co-criando minha vida. Me ajuda a escolher os meus pensamentos e sentimentos para que eles fiquem mais alinhados com você. 


Para que cada vez mais eu e o TODO sejamos um só co-criando uma vida linda aqui na terra. Para que a expressão divina se sinta feliz em poder se expressar através de mim, sem que o divino precise encarnar.


E para que juntos passamos a diferença na energia das pessoas, elevando a consciência inclusive a minha. 


Que possamos juntos tornar o mundo um lugar melhor e plantar muitas sementes do bem no coração das pessoas! 


Somos capazes de muito e eu vou me esforçar para deixar o ego um pouco de lado e permitir que o divino se manifeste através de mim! 



Tudo é energia e tudo é informação. Gratidão!


You Might Also Like

0 comentários